Visita a Braga

16-04-2024 17:19

Visita a Braga

Uma visita de estudo implica uma organização e uma criteriosa definição de objetivos para que a sua concretização seja bem conseguida.

Há, ainda, a referir o desempenho das entidades/espetáculos a visitar/assistir e a qualidade do transporte para a sua concretização.

Na visita realizada no passado dia 13 de março tudo se conjugou harmoniosamente. O comportamento dos alunos foi exemplar, a reapresentação teatral foi muito assertiva e os atores tiveram um papel preponderante para que os alunos conseguissem um verdadeiro entendimento da obra Leandro, Rei da Helíria, de Alice Vieira, levada a cena pela Companhia Instantes d’aplausos. Também no Museu D. Diogo de Sousa a amabilidade dos guias permitiu aguçar a curiosidade de todos e lançar desafios para uma próxima visita.

Toda a visita foi tão bem-sucedida que até o transporte teve profissionais exímios que tornaram a visita um encanto e uma “viagem” alegre, cuidadosa, rigorosa, confortável. Só posso agradecer o profissionalismo, a responsabilidade, a disponibilidade dos condutores.

Todos os professores envolvidos já marcaram “encontro” para outra iniciativa desta natureza.

Até lá!

Isilda Silva
 
 
Voltar

Procurar na página

© APJB Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode